Frequentava a casa dessa amiga e sempre fomos bem próximas, ela me acusou de ter roubado um dinheiro em sua casa, sendo que a casa dela é de fácil acesso para outras pessoas. Agora espalha para outras pessoas, me colocando sob dúvida de outros furtos que ocorreu em outros lugares. Como devo proceder nesse caso? Tenho testemunhas e conversas na qual ela me acusa de algo que não fiz

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 21 de abril de 2016, 0h20min

    Vá a uma delegacia e registre queixa por difamação e calunia, e depois contrate advogado para processa-la e pedir indenização por dano moral