RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Quinta, 21 de abril de 2016, 9h58min

    Depende de pais para pais, tem pais como o Brasil,Estados Unidos grande parte deles só pelo fato de nascer em seus territorios ja se obtem a nacionalidade, por exemplo na frança eles só é frances quem é filho de pelo menos um genitor frances, so nascer em solo frances nao lhe da o direito de ser frances, agora na inglaterra eu nao sei, teria que verificar no consulado