estou desconfiando que minha prima esta querendo me prejudicar, fazendo um monte de denuncia mentirosa no disk 100 para o conselho tutelar que minha esposa agride meu filho, que o menino nao come, que minha casa é suja, que tem ratos..ela faz diversas denuncias, hoje recebi mais uma vez a visita deles, como eu faço para isso acabar, nao aguento mais essas denuncias falsas ela ta fazendo isso pois eu nao quis me separar e minha familia é contra meu relacionamento, a pessoa faz diversas denuncias anonimas no disk 100, parece que ja chegou no forum pois ja é a 3 vezes que eu sou intimado/ e recebo visita na minha casa, queria muito poder quebrar o sigilo do denunciante e processar por calunia/difamação, é possivel? e se ela continuar a fazer denuncias eu vou ficar recebendo semanalmente o conselheiro na minha casa?

Respostas

    G

    GLC Quinta, 21 de abril de 2016, 10h24min

    Para que possa agir legalmente, é necessário que tenha como provar se é ela mesma que está fazendo isso, para então prestar queixa. Veja como fazer para pegá-la, deve procurar o Conselho e pedir o nome de quem está fazendo essas denúncias.

  • -1
    R

    Rafael F Solano Sábado, 23 de abril de 2016, 1h11min

    Mude de endereço e corte contato com sua familia.