Minha tia tinha problemas mentais e faleceu recentemente. E minha mãe era a cuidadora dela, os outros irmãos nem sequer tinham interesse em cuidar dela. A minha tia tinha um pecúlio e eu gostaria de saber pra quem ficaria esse pecúlio? Os outros irmãos podem pedir parte disso? Precisa ir no juiz para minha mãe pedi esse pecúlio?

Respostas

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Quinta, 21 de abril de 2016, 18h05min

    Se ela nao deixou o seguro para ninguém, os acendentes tem direito