boa noite fui demitido da empresa onde trabalho mas apos alguns dias fui reintegrado tudo resolvido sobre os valores a serem devolvidos para a empresa pois nen mesmo tinha sido feito a homologaçao o fgts tambem nao foi sacado no entanto o valor do fgts nao aparece em meu extrato somente os novos depositos oque devo fazer para que este valor que nao foi sacado volte para minha conta do fgts

Respostas

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Quinta, 21 de abril de 2016, 18h22min

    qual o motivo da reintegração?

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de abril de 2016, 18h39min

    A empresa cometeu um erro e reparou