Tenho uma filha de 8 anos, do meu primeiro casamento, me casei de novo e eu meu.marido pretendemos ir mora nos EUA, o pai da minha filha não paga a pensão a mais de 1 ano e também não tem condições psicológicas de ficar com ela, ele não tem contato com ela, fostaria de saber se mesmo assim preciso da autorização dele para poder morar em outro país?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de abril de 2016, 1h43min

    Claro que precisa!!! Se ele não der, a criança só sairá do pais com a autorização da justiça.