O que fazer com o meu ex que quer me descriminar em uma rede social ?

Há 8 anos ·
Link

Eu tive uma conversa com o meu ex namorado , nisso ele quis que fosse dormi na casa dele e terminasse com o meu atual para ficar com ele , eu não aceitei a proposta . A parti disso ele começou a me insulta me xixigando , nisso ele disse que iria me defamar em uma rede social . Se ele me defamar nessa rede social o que posso fazer a respeito ?

1 Resposta
Daiana Silva
Há 8 anos ·
Link
· Editado

.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta