Temos duas filhas uma de 7 anos e uma de 4 anos. Nesse período financiamos carro,casa e moto. Na separação quais os meus direitos? Todas as vezes que cogitei a separação ele me disse que iria me deixar sem nada,ele pode fazer isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 22 de abril de 2016, 18h59min

    Realmente fica dificil sem um acordo de união estável firmado em cartório, pois sem este vc teria de comprovar sua colaboração financeira na aquisição de cada bem. União estável não é o mesmo que casamento.