• Trabalhei na empresa durante 6 meses, pedi demissão, e não cumpri aviso prévio pois faço faculdade estou no último ano e preciso fazer o estágio (estou fazendo o estágio por isso optei por não cumprir o aviso prévio), Bom fui hj receber a rescisão e para meu espanto a funcionária falou que eu não tenho nada a receber. Realmente está certo ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 22 de abril de 2016, 17h48min

    Deve ter saido zerada, verifique no TRCT, o que vc teria de direito a receber foi usado para quitar o aviso prévio que era devido..