Quero viajar com minha filha de 12 anos para Argentina, sou coordenadora comercial, tenho emprego fixo, casa propria, porém acredito que seja impossivel conseguir autorização do pai para viagem, além dele ser ausente, tenho uma medida cautelar que proibe o contato com a menor por suspeita de abuso, como procedo para conseguir esta autorização?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de abril de 2016, 17h58min

    Retificando seria 1 semana a passeio referente ferias do trabalho.