M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 22 de abril de 2016, 21h22min

    e você acha que um processo desse valeria a pena?
    ele não sofreria nenhuma condenação, e se você estiver pensando em "dano moral" esqueça, pq não vai rolar.
    é melhor você retribuir o que ele faz, jogando a sujeira pra calçada dele.
    agora, se quiser enfrentar a burocracia e morosidade do poder judiciário para resolver um problema com o lixo do vizinho, você tem todo o direito.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de abril de 2016, 20h31min

    a intenção não é receber algo por este motivo mais sim resolver este problema pois já falei com o dito cujo e não resolveu minha vontade é partir pra porrada mais não vai compensar a dor de cabeça pois o mesmo é do tipo mesquinho.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 29 de abril de 2016, 23h55min

    joga o lixo na calçada dele amigo, pronto,
    fica resolvido.
    se ele reclamar , manda ele procurar os direitos dele.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.