Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 23 de abril de 2016, 12h42min

    advogado....?

    D

    Drp Sábado, 23 de abril de 2016, 15h04min

    Boa tarde.

    Dr. Fabio Alves ..

    Bem vamos lá.

    Caso , Os pagamentos esteja em dia, conforme relatou.

    Entre em contato com o Banco, intermediando Administrativamente,

    Aproveite o mesmo para solicitar o encerramento do Feito ( Busca e Apreensão ) ,
    dentro dos mesmos Autos, solicite a Extinção do processo art. 794 do CPC.

    Utilize tal via Administrativa, para reduzir gastos desnecessários para seu Cliente.

    Caso, não obtenha êxito Administrativamente,

    Observe que sua Peça de ( contestação ) já esta delineada.

    No mais, observe para frente - propor uma Revisional deste Contrato,

    Principalmente dentro da ( comissão de venda ) inclusa pelo Vendedor, entre outros.

    Att.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de abril de 2016, 18h15min

    Sim Lisnei;

    Doutor Drp, entendo haver cobrança indevida e dano moral, uma vez que o banco ajuizou prestação ja paga, o cliente efetuou o pagamento em atraso é verdade mais o prazo de compensação bancaria ocorre no mais tardar com 5 dias, e após 15 dias o banco ajuizou fora as ligações e o cliente sempre reiterando que houve o pagamento;

    Verifiquei que no contrato houve cobrança de tarifa de abertura e serviços de terceiros ambas indevidas, conforme entendimento pacificado, na contestação poderei argui essas cobranças? poderei pedir dano moral? pois se eu propor nova ação poderá ser litispendência? estou muito confuso.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 23 de abril de 2016, 18h32min

    tranquilo, lendo suas dificuldades fico temeroso, se o senhor já advogando tem estas dificuldades, imagino eu no seu lugar que ainda me restam dois semestres para me formar. Boa sorte.

    D

    Drp Sábado, 23 de abril de 2016, 21h49min

    Boa noite.

    Dr. Fabio Alves.

    Administrativamente junto ao Banco. informa , registra e solicita a extinção. 794 do CPC.

    Revisional, posterior, para rever todo o contrato, mas em pontos específicos.

    Informo que grande erro de muitos advogados,
    esta na questão ( direto nos pontos de incidência real ),

    Exemplos ( taxa adm , comissão de venda, tac de contratos e outros ).

    Agora, caso queira realizar a pratica da mesma, ( contestação ) já expondo tais pontos,

    No aspecto de JUIZADO ESPECIAL ( CONTRAPOSTO ) no Cível Comum ( RECONVENÇÃO ).

    Sim, tem o aspecto de utilizar o 940 do Código Cível.

    PERDAS E DANOS ( Material e Moral )

    LEMBRE - SE, para um advogado,

    Conhecimento, Estratégia e Oportunidade são fundamentais.

    Então, Pode ajuizar tanto a Revisional, quanto á Indenizatória,
    Posteriormente. ( estratégia ). pela cobrança Indevida no aspecto do 940 CC.

    Att.