Ola gostaria de saber o q devo fazer,meu filho foi ouvido e o no dia em q pai tinha ido fazer a denuncia meu filho estava com uma marca no braco q possivelmente seria de uma cintada, nao sei se ele falou q fui eu ,por estar sendo induzido pelo pai , mas tenho consciência q nao bati no meu filho ,mas depois de um tempo ele me disse q foi na escola , eu ja fui ouvida e o q eu devo fazer agora ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 23 de abril de 2016, 12h21min

    Se foi na escola, busque as testemunhas que confirmem isso.