Como pode um rapaz que é dependente em drogas, esta em tratamento ficar preso mais de 60 dias? Estou indignado.Alguém pode me explicar? Ele foi enquadrado no artigo 33.Entramos com laudos etc.Será que é uma receita de bolo, que os juizes assinam, sendo que são apenas ilações e presunção por parte do MP E JUIZ.Será que existe saída? Quanto tempo ele pode ficar preso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 23 de abril de 2016, 21h18min

    Ele ser dependente quimico não o inocente de ser traficante, lamento informar.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 27 de abril de 2016, 10h05min

    Ele ser dependente quimico não o inocente de ser traficante, lamento informar.

    Pois eu digo que, se comprovado que ele é dependente químico poderá ficar isento de pena ou ter a pena drasticamente diminuída.
    Para tanto mister contratar um advogado.
    Ao consulente resta informar que não se trata de uma receita de bolo, mas um bom advogado pode fornecer ingredientes preciosos.
    O crime de tráfico é equiparado a crime hediondo, daí as dificuldades.