W

    Waldomiro F. Rith Quarta, 22 de agosto de 2007, 13h46min

    Olha amigo, se faz necessário que vc explique melhor a situação em que seu pai se encontra...
    ele só ñ consegue assinar|? ou ñ consegue fazer nada mais?
    O derrame afetou td? tme não fala, ñ entende as pessoas, e etc.

    ?

    Júlio César Quinta, 23 de agosto de 2007, 11h38min

    Caro Waldomiro,

    Obrigado pela atenção, meu pai só não tem cordenação nas mãos o resto ele consegue fazer.

    W

    Waldomiro F. Rith Sábado, 25 de agosto de 2007, 15h48min

    Caro amigo, a legislação Civil,entende que qdo a pessoa não sabe escrever e nem assinar, poderão assinar por ele a rogo. Então por analogia, tmbém cabe ao seu pai.
    Portanto, o melhor a fazer, é vc se dirigir a um Cartorio de Registro Civil, e providenciar uma procuração pública. De posse desta procurão vc poderá assinar qquer documento para ele.
    Abraços.

    ?

    Júlio César Segunda, 27 de agosto de 2007, 10h10min

    Grato, Waldomiro!

    Abraços

    O

    Octtavio Pereira Segunda, 27 de agosto de 2007, 10h58min

    Há possiblidade do cartorario, ir pessoalmente, tanto fazer a procuração como reconhecer a "assinatura" ou a digital de seu pai.

    W

    Waldomiro F. Rith Segunda, 27 de agosto de 2007, 19h58min

    Verdade Octtávio, caso o mesmo ñ esteja em condições de saúde para se locomover até o cartório, isto pode ocorrer.