Rafael F Solano Sábado, 23 de abril de 2016, 21h35min

    Como vc vai provar que eles não viviam mais juntos???

    É para isso que existe divórcio!!! Ele não providenciou, agora vc terá de dividir com a ex a pensão por morte, isso se vc conseguir provar que vivia em união estável com ele!!!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de abril de 2016, 21h42min

    ele era divorciado , mas ela tinha uma certidão antiga e foi essa que ela apresentou,
    quero saber se o que ela fez é crime pois ela fez de má fé eu tenho a certidão de separação deles atualizada e com averbação .

    R

    Rafael F Solano Sábado, 23 de abril de 2016, 22h02min

    "meu companheiro faleceu era separado de fato"
    R: Isso não é ser divorciado.

    E não tem como ela ter uma certidão antiga se no cartório o divorcio tem de ser averbado. Se a sentença do divórcio, procure o INSS.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de abril de 2016, 23h50min

    estou dizendo que ela tem uma certidão antiga , eu só quero saber em qual crime se enquadra o que ela fez é só isso que quero saber .
    Quero te fazer uma outra pergunta.
    O que significa Data de criação e Data de modificação em um processo no portal eletrônico?
    Muito obrigada pela sua atenção.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 24 de agosto de 2016, 23h17min

    Certidão "antiga" por que?? Eles se divorciaram por acaso?? Se seguiram casados até ele morrer, ela se manteve como esposa dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de agosto de 2016, 23h29min

    sim , tenho a certidão de casamento dele atualizada com averbação de separação desde 1.998.
    é isso que não entendo ela não era dependente dele financeiramente e era separada de fato.????