Haverá necessidade de fazer um inventário mesmo? Ele não deixou nenhum bem financeiro e os carros eram apenas financiados no nome dele por conta da facilidade mesmo, quem pagava era cada filho responsável pelo carro. O que fazer nessa situação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 23 de abril de 2016, 22h15min

    Os carros são dele, estão em nome dele. Vcs devem buscar saber se o contrato tem clausula de quitação em caso de morte, se não tiver, vcs terão de negociar com as financeiras e pedir depois alvará para a transferência destes bens para vcs.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de abril de 2016, 22h23min

    Só um deles vai ser quitado, pois tinha seguro. Os demais não tinham seguro. Esse alvará eu consigo como?

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Domingo, 24 de abril de 2016, 18h54min

    Tens que fazer inventario