Estou inadimplente com o banco Itaú(Sem cobrança judicial). Realizei dois pagamentos além do valor da minha fatura(Com dinheiro que não era meu), pois estava planejando comprar passagens aéreas para um terceiro usando o cartão de crédito. Para minha surpresa o banco Itaú retirou o dinheiro pago a mais do meu cartão de crédito, sem meu consentimento(estourando até meu limite do cartão com a transação) e realizou pagamento da dívida. Agora não posso comprar a passagem aérea e ainda estou devendo a pessoa que me pediu para comprar a passagem. O banco Itaú pode fazer isso?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de abril de 2016, 6h50min

    Lógico quando vc pagou a mais o valor da fatura o banco entendeu que vc estava pagando debitos.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de abril de 2016, 10h14min

    Obrigado Barbara. Vou contatar meu advogado e tomar as medidas cabíveis.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de abril de 2016, 21h12min

    Barbara, não consegui localizar o processo 3003230. É TJSP mesmo??