Boa tarde!! Quero sabe se posso entra com uma ação contra a minha ex mulher sobre meu béns que estão no meu nomes . Sendo que quando me separei abrir mao de uma coisa que consegui com meu esforço. Eu quero recore posso ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de abril de 2016, 13h52min

    Vc tem de levar sua questão a analise de um advogado especializado em direito de familia para que ele verifique se há como alterar o acordo que vc firmou com sua ex