Multa de embriaguez

Há 8 anos ·
Link

Um amigo bateu o carro em uma casa quando desviava de uma moto, ninguém se machucou , mas ele foi preso por desacato e mesmo a polícia tendo chegado horas depois também colocaram no bo embriaguez ao volante, sendo que não passou por exame nenhum e nem lhe foi pedido para fazer o bafômetro e além disso não consta nada no Detran e dia 27 faz um mês do acidente. O que ele pode fazer para se defender nesse caso?

1 Resposta
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

a simples palavra do agente já é suficiente para condenar por embriguez. deve procurar erros de todos os tipos no AIT e verificar o termo de constatação pra ver se encontra alguma falha. é a unica maneira de vencer.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta