Boa tarde !!!!

A minha duvida e se um clube pode restringir a entrada de bebida em suas dependências. O clube águas correntes park saia velha proibi a entrada de qualquer tipo de bebidas em suas dependências obrigando os cliente a pagar um absurdo pela bebida vendida no local, mesmo pagando R$ 32,00 pela entrada do clube, sou obrigado a pagar R$ 9,00 por um litro e meio de refrigerante, R$ 5,00 por 500 ml de agua ou e mesmo R$ 5,00 em uma latinha de cerveja, o cluber tem uma grande area aberta aonde tem mais de 20 piscinas pois o clube fica localizido e meio a natura e permiti fazer churrasco, mas restringi a entrada de bebidas seja la qual for, mesmo que esteja com crianças e tenha que leva leite. Hoje fui com a minha família para passarmos um dia e fazer um bom churrasco, entramos no clube e levamos dois pets de 2 litros de refrigerantes e 1 litro de suco e uma caixinha de cerveja, quando estávamos em um momento de descontração fomos abordado por 4 seguranças sem nenhuma descrição que chegou dizendo que eu teria que entregar a minha bebida, pois e proibido entrar com qualquer tipo de bebida nas dependências do clube, cheguei a comentar com eles sobre o artigo 39 do CDC, quando foi solicitado a presença do gerente que berrou aos quatro ventos que a CNPJ do clube e cadastrado como: Lazer, bar e restaurante e que è permitido sim restringir a entrada de bebida, falei que entendia que ele poderia sim explorar os meio que seu CNPJ permitia e falei que essa restrição daria direito somente nas dependências do restaurante e não ao clube ele não quis saber e para não ser mais contradigo e meios as pessoas que nuca tinha visto antes deixei que levasse minha bebida, ou seja tive minha bebida confiscada e fui obrigado e comprar um produto com um valor 3 vezes o que e praticado no mercado. Gostaria de saber se eles tem razão, pois caso ele não tenha vou entrar com ação contra o clube, pois fui muito constrangido diante da minha família e pessoas entranhas.

Respostas

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Domingo, 24 de abril de 2016, 18h51min

    voce deveria ter chamado a policia pra eles