Rafael F Solano Domingo, 24 de abril de 2016, 21h12min

    Qual a sua duvida?

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de abril de 2016, 22h16min

    Minha dúvida é se toda vez que for fazer perícia tem que levar laudo sendo que a pessoa já está de auxílio doença devido uma cirurgia que ela fez e está em tratamento ortopédico?

    Paula Lane Ramos

    Paula Lane Ramos Segunda, 25 de abril de 2016, 0h08min

    Sim, o laudo é pra comprovar que ela tá incapaz, se não comprovar eles cessam o beneficio

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de abril de 2016, 12h33min

    Sem dúvida que a cada pericia marcada ela terá de apresentar os laudos e exames que confirmam seu estado de saude por ocasião do momento da pericia. O tratamento ao qual ela se submete visa justamente a melhoria do estado de saude, por isso que é necessário os laudos e exames para demonstrar em que estágio se encontra o problema de saude.