M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 24 de abril de 2016, 20h39min

    para a redução de tempo não tem recurso, porque a lei diz que a suspensão é de exatamente UM ANO e não de ATÉ UM ANO.
    Sugiro encontrar erros, vicios e omissoes de dados relevantes no preenchimento do auto de infração e apontar no recurso, assim, fica mais facil pra vc derrubar a autuação toda.
    agora, se vc ja recorreu e teve tudo indeferido, e ja recebeu a notificação de instauração de processo de suspensão, voce deve recorrer apontando erros processuais, e não discutindo mais a autuação em si.