Rafael F Solano Segunda, 25 de abril de 2016, 23h58min

    O problema não são os outros, mas a propria, ela pode considerar seu interesse como assédio sexual mesmo!!

    Pense como ficaria depois se o relacionamento não engrenar, quão constrangedor será o convivio!! E demita-la hoje ou amanhã é uma maldade apenas porque vc não consegue desviar seu foco de atenção!!

    J

    Julia Terça, 26 de abril de 2016, 0h19min

    Deixa rolar tambem concordo com o Rafael caso nao der certo como sera sua postura desejo boa sorte !!