Existe alguma SUMULA no STF sobre multa gravissima em divisor de rolamento de transito

Há 8 anos ·
Link

Sabedores q existe recurso para multa leve e média, mas preciso saber se já existe algum recurso q chegou até o STF sobre suspensão da multa de caráter GRAVISSIMO.

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

ações são vão ao STF quando houver pre-questionamento sobre violação a preceito constitucional. Recursos podem serem interpostos contra todos tipos de infrações e para ter sucesso deve se ater a erros omissões constante nos autos de infração.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta