como faço para agilizar o processo de pensao alimenticia?

Há 8 anos ·
Link

MINHA FILHA TEM 16 ANOS . A 10 ANOS ENTREI NA JUSTIÇA ATRAVES DE ADVOGADOS PARA SOLICITAR PENSAO MAIS ATE HOJE NAO RECEBE. EU ESTOU MUITO DOENTECOM CANCER EM METASTASE,O QUE EU PODERIA FAZER PARA AGILIZAR ESSE PROCESSO? ESTOU COM MEDO DE DEIXAR MUNHA FILHA DESAMPARADA

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Dez anos é tempo demais para um processo de pensão ser finalizado. Se eles não tinham problema com o endereço do citado, se é de fácil localização, não há motivo para não ter sido solucionado. Vc tinha de cobrar de seu advogado ou do defensor!! É bem possível que tenha sido dado baixa no processo e precise dar entrada em um novo processo. Se vc tem algum parente que assuma a tutela de seu filho, passe a ele a atribuição de representar a adolescente e requerer na justiça a pensão

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta