Se eu entrar com pedido de Guarda Compartilhada hoje demora quantos dias para sair a audiência? Tem como eu fazer tudo por trás da mãe da minha filha? que ainda é minha namorada mas não moramos juntos... O motivo é que ela não fala com ninguém da minha família e não deixa eu sair a minha filha pros meus verem! Eu já tentei conversar com ela mas ela não deixa então meus pais falaram com a advogada e a advogada falou pra mim entrar com pedido de guarda compartilhada...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de abril de 2016, 13h22min

    "fazer tudo por trás da mãe da minha filha?"

    Vc quis dizer sem ela ter conhecimento?? É claro que não!!!!!!!!!!!!!!!! Ação de guarda quando não é por acordo ambas as partes são ouvidas pelo juiz, e ainda, o juiz manda que se produza o estudo psico social de ambas as partes, de todos os envolvidos no convivio da criança. Se fosse às escuras não seria JUSTIÇA !!!!!!

    Conforme a idade da criança, o juiz até concede a guarda compartilhada, mas limita-a não estabelecendo a alternância de lar. E é claro que se vc assim agir, isto é, partir para a justiça exigindo que um bebê se alterne de lar sem que isso fosse combinado entre os genitores, vc antes tem de agir com hombridade e por fim ao relacionamento com ela.

    E

    Eli Terça, 26 de abril de 2016, 13h39min

    Obrigado Rafael, eu queria fazer escondido porque se ela.descobrir vai me proibir de ver a minha filha até o dia da audiência... e se a.audiência demorar 6 meses vou ficar 6 meses sem.ve a minha Filha.... E quantos dias após eu da entrada na.justiça chega a.correspondência na casa dela para ir.na audiência? E quanto.tempo leva pra.chegar o dia.da audiência? É tudo particular desde já agradeço

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de abril de 2016, 15h58min

    Vc somente ficará sem conviver com seu filho se quiser, seu advogado pode providenciar liminar que garanta o direito da criança em manter contato com vc.

    E

    Eli Quarta, 27 de abril de 2016, 0h12min

    E quanto tempo demora pra sair a.audiência?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 27 de abril de 2016, 11h18min

    Isso depende de alguns fatores, por ex, se for pela Defensoria Publica demora mais por causa do excesso de processos que eles devem defender, mesmo sendo com advogado particular a demora vai depender do movimento de seu forum, alguns tem mais processos que outros!!

    E

    Eli Quinta, 28 de abril de 2016, 0h52min

    Obrigado Rafael! Na sua opinião 15 dias sai a audiência? Ou estou exagerando rs

  • Removida

    Esta resposta foi removida.