Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Terça, 26 de abril de 2016, 10h53min

    Não se paga imposto de rendimentos dessa espécie; a legislação isenta tendo em vista que, baseado nas doenças graves se estas deram causa à aposentadoria por invalidez e/ou se houve acidente incapacitante ao labor tanto na previdência pública oficial como na privada....Abs.