Comprei um imóvel e deu outro como forma de pagamento, no entanto o meu imóvel anterior o comprar não fez o registro do mesmo até o momento ( 2 anos já se passaram ) e devido a esse processo não posso utilizar meu fundo de garantia para abater a divida de meu financiamento pois estou com imóvel antigo e novo em meu nome. Tem algo que possa ser feito para que essa pessoa transfira o imóvel. Tem vários e-mail trocados com a pessoa que comprova que o mesmo não demonstra interesse em colocar em seu nome por estar se separando e alega não ter dinheiro.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 26 de abril de 2016, 12h13min

    Sr. Marcos Feth Junior ;

    Procure um Advogado ou a Defensoria Pública, e mova uma ação de obrigação de fazer!!!