multas por bafometro

Há 8 anos ·
Link

fui parado e fiz o teste do bafometro que acusou 0,17 de alcool no organismo tem como recorrer dessa multa oque eu faço?

9 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

só se vc verificar que o etilometro estava fora do prazo de aferição de resto será instaurado processo de suspensão de 12 meses.

Imagem de perfil de PÁDUA PORTELA
PÁDUA PORTELA
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Edilene,

Além do que o ISS orientou, verifique atentamente o auto de infração em busca de erros que justifiquem entrar com uma defesa bem fundamentada.

Pádua [email protected]

MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Resumindo: Somente se houver erros, vícios e/ou omissões de dados relevantes no preenchimento do AIT; Ou se o equipamento não estiver aferido nos últimos 12 meses.

São as únicas maneiras de vencer a autuação em tela, caso contrário, suspensao de 12 meses + curso de reciclagem + multa de 1915;

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

mais como faço para saber se o aparelho estava no prazo de aferição????

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

ta descrito no próprio laudo tick que constatou a dosagem.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

mais o garda n me deu o tick

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

então solicite o auto de infração, embora no proprio auto de notificação já deva estar constando data de aferição.

MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

vc pode pedir copia do laudo d aferição também.

Hugo Stein Lima
Há 8 anos ·
Link

Hoje recebi uma infração de transito por ultrapassar o semáforo vermelho e estou no processo de tirar a minha PPD, gostaria de saber se essa multa pode atrapalhar em algo a minha PPD ou a minha 1ª habilitação.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta