Rafael F Solano Quinta, 28 de abril de 2016, 21h23min

    De modo algum!!! Só pode melhorar para o trabalhador, jamais tirar dele o que a Lei já concede.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de abril de 2016, 8h33min

    Imaginei que fosse isso mesmo. Você sabe me informar se existe alguma Lei que diz isto? Pq na empresa onde trabalho estão dizendo que o que vale é a Convenção da empresa. Mas se eu precisar discutir, minha palavra não valerá nada, então preciso mostrar a base legal. Muito obrigada.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.