Alguém sabe me dizer que taxa que a empresa 1001 cobra de 4,90 nas passagens? Já perguntei aos funcionários da empresa mais não sabem explicar cada um da uma desculpa diferente e ate hoje não sei o que estou pagando.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 26 de abril de 2016, 20h04min

    Taxa de embarque taxa de utilização do terminal rodoviario.

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de abril de 2016, 20h24min

    No tiket eles destacam apenas o valor?? Subtraia o valor do total do bilhete e divida este resultado pelo valor da taxa cobrada. O numero resultante vc transforma em percentual. Pronto.

    D

    Desconhecido Quarta, 27 de abril de 2016, 6h23min

    Alem de taxa de embarque pode ser também um seguro so que este e facultativo. A taxa de embarque não

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de abril de 2016, 9h43min

    Pois é no bilhete só diz que é "taxa" ai fica difícil saber do que se trata mais deve ser uma dessas taxas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de abril de 2016, 9h44min

    Obrigado ISS// e Rafael F Solano.

    D

    Desconhecido Quarta, 27 de abril de 2016, 10h17min

    Se é taxa então é taxa de uso do terminal,se fosse passagem aerrea também pagaria mesma taxa só que bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmais cara.