Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 26 de abril de 2016, 21h21min Editado

    THAIS

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível incluir outro nome antes do THAIS. Processo simples, rápido e de baixo custo.

    HERBERT C. TURBUK
    [email protected]
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.alterarnome.wix.com/alterarnome

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de abril de 2016, 21h24min

    Não tem como mudar, apenas incluir outro?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 26 de abril de 2016, 21h28min Editado

    THAIS

    Somente poderia substituir você tivesse 18 anos de idade (nem menos nem mais), conforme artigo 56 da lei de registros públicos. Se vier mais de 18 anos somente poderá incluir outro nome, conforme artigo 58 da lei de registros públicos. Processo simples, rápido e de baixo custo.

    HERBERT C. TURBUK
    [email protected]
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.alterarnome.wix.com/alterarnome

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 28 de abril de 2016, 13h49min

    Thais,

    Só para complementar a explicação do colega: esta restrição (de apenas poder incluir outro prenome, e não substituir, com exceção se você tiver 18 anos), deve-se pelo fato de que seu prenome Thais não poder ser considerado constrangedor (ridículo).

    Att.,
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

  • Removida

    Esta resposta foi removida.