o que significa isso,por favor? Juiz(a) de Direito: Dr(a). Pedro Rebello BortoliniVistos.Tendo em vista que, apesar de regularmente intimado (fl. 239), o Dr.........retirou os autos de Cartório em 09 de março de 2016, tendo restituído em 18 de março de 2016 (fl.241), sem qualquer justificativa, deixou de apresentar as Razões de Recurso (fl.243), o destituo da defesa do acusado ........Intime-se o defensor, para fins de constituir novo defensor, no prazo de dez dias.Decorrido o prazo legal, diligencie a Serventia, perante o site: http://indicacaooab.defensoria.sp.gov.br, solicitando a indicação de profissional para realizar a defesa do réu , nos termos do Convênio da Defensoria Pública do Estado.Com a vinda da Provisão expedida nos termos do Convênio, determino a intimação do(a) Defensor(a), para fins de ofertar as Razões de Recurso, no prazo de oito dias e o cumprimento do Provimento CSM nº 1492/2008. Int.Itapira, 13 de abril de 2016.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de abril de 2016, 9h00min

    Bom dia,alguem pode me ajudar com a pregunta acima por favor?

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 27 de abril de 2016, 10h09min

    Tão simples entender: o advogado retirou o processo, levou para o escritório, devolveu sem apresentar as razões de recurso.
    Daí o juiz "tirou", destituiu o advogado e determinou que o acusado seja intimado a constituir novo advogado, caso contrário será nomeado defensor dativo.
    Aconselho contratar novo advogado pois o antigo negligenciou.