Fui demitida , e como tenho 1e 6 meses de empresa minha rrescisão e feita pelo sindicato , porem a empresa me informou que o sindicato não faz homologação a 1 anonpor pendencia financeira ! Comonprocedo para não perder meu FGTS e auxilio desemprego? Tem como homologar no ministério do trabalho ? Como faço ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de abril de 2016, 1h08min

    Eles deveriam tentar agendar na DRT, se não o fizerem, não espere mais!!! Eles devem ter descontado sua Contribuição Sindical Anual é não repassou ao Sindicato, então, que paguem pelo erro deles, assim, recorra a justiça e não espere mais!!