Se como consumidor querendo livrar da dívida inicial, aceita renegociação algumas vezes, sendo que a dívida original já tem quase 10 anos e sendo cartão de crédito e cheque especial, já deveria estar prescrita?

Respostas

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Quarta, 27 de abril de 2016, 9h04min

    Sim, porém a cada renegociação zera-se o prazo, eu te recomenndo ajuntar o dinheiro e quitar a vista, nao faça mais acordos se nao tem como pagar, pois zera-se o prazo de 5 anos toda vez que voce renegociar

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de abril de 2016, 9h12min

    Entendi, obrigado Renan ;)

    R

    Rafael F Solano Quarta, 27 de abril de 2016, 9h24min

    A cada renegociação na verdade a divida anterior se extingue, e nova divida é criada.