Olá, solicitei vale transporte para empresa e utilizo normalmente, porem em certas ocasiões (médico, compras, resolver alguma coisa apos o expediente ou no horário do almoço), acabo necessitando me deslocar de automóvel, ocorre em media de uma a duas vezes por semana. Acontece que a empresa esta me questionando esse descolamento e até mesmo querendo impor uma quantidade máxima de utilização do carro por mês. Qual o correto? devo abrir mão da utilização do vale transporte, visto que solicitei, pois me onera demais a locomoção de carro ou posso continuar a utilização dessa forma?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de abril de 2016, 21h26min

    Vc já leu o Decreto que criou o VT??? Lá deixa claro que o beneficio é para quem não tenha meios proprios de locomoção. Se vc tem para comprar e manter um carro é porque vc não precisa de VT, portanto,sugiro que peça a suspensão do beneficio antes que apliquem justa causa por fraude.

    Pode tentar manter o beneficio, mas ai nunca mais poderia aparecer de carro, moto, bicicleta e nem carona no trabalho.

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Quinta, 28 de abril de 2016, 21h32min

    Ve se a empresa troca o VT por um auxilio combustivel

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Quinta, 28 de abril de 2016, 21h33min

    Só uma informação, se caso acontece algum acidente com você de intinerario, vc nao gozara de nenhum beneficio pois esta indo trabalhar de carro

  • Removida

    Esta resposta foi removida.