Comprei uma Scooter há exatamente uma semana. tive um problema com uma lampada que nao funcionava(Levei lá, e eles trocaram), e logo depois tive um episódio em que a mesma nao ligava, mesmo voltando ao normal sozinha depois(hoje está funcionando normalmente). tenho direito de desistencia desse veículo?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 27 de abril de 2016, 18h50min

    O fornecedor tem o prazo de 30 dias para reparar os vícios/defeitos que normalmente se manifestem. Se não cumprido tal prazo sem a resolução do problema, aí sim caberia a desistência.

    O direito de arrependimento, puro e simples, só existe em comprar efetuadas fora do estabelecimento comercial (internet, telefone etc).