Fiquei desempregado, tenho um carro 2002 fiesta street financiado em 36x394,53, ja paguei 35x, faltando apenas uma unica parcela, corro risco de receber oficial de justiça em casa com o carro praticamente quitado? onde se enquadra o adimplemento substancial?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 27 de abril de 2016, 17h27min

    enquanto vc n quitar a ultima parcela, eles poderao sim pedir a busca e apreensao, apesar de existir jurisprudencias dizendo o contrario,
    sugiro vc procurar um advogado da sua cidade para assumir o caso, entrar com uma revisional , assim, vc ganha tempo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de abril de 2016, 12h00min

    Não compensa, a revisional custa 1400,00 reais, e a ultima parcela somente 395,00

    J

    Jéssica Sexta, 29 de abril de 2016, 11h44min

    Não entre com revisional, pois quando precisar novamente nenhum banco irá ceder crédito. Negocie com a financeira!!

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de abril de 2016, 11h49min

    Então o que devo fazer, devo esconder o carro até conseguir pagar essa ultima parcela que falta? o banco realmente faz essa sacanagem de mover busca e apreensão por causa de R$ 394,53 somente? e um carro que nao tem valor comercial algum? FIESTA STREET 2002

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 29 de abril de 2016, 13h01min

    o banco faz busca e apreensao de um fusca se for preciso amigo.
    tem que pagar a parcela.
    pode esconder o carro se quiser por enquanto.

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de abril de 2016, 13h04min

    eu não me nego a pagar, mais vou deixar atrasar algum tempo, como não tem mais parcelas a vencer, não entra a regra de 3 parcelas atrasadas para eles entrarem com a busca? como é a ultima parcela sera que eles esperam uns 3 meses para entrar com a ação?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.