Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 27 de abril de 2016, 22h11min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Então existem dois?Eu conheço esse:29.979.036/0001-40....não quer dizer que o seu esteja errado....

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 27 de abril de 2016, 21h27min Editado

    Lucas M,
    Você precisa saber se é obrigado a declarar, pois nem sempre a renda o dispensa, mesmo se estiver abaixo do limite....depois que verificar a obrigatoriedade ou não de declarar e se for preciso de acordo com a sua situação, o lugar ou ficha onde deve declarar a Previdência, anualmente recolhida, chama-se:"Pagamentos Efetuados" - onde se lança o montante pago, o nome da entidade e o CNPJ...Ao iniciar a feitura de sua declaração no computador, se for o caso, o sistema é auto explicativo e informa as falhas ao preenchimento ou esquecimento do declarante nos diversos campos....Abs..([email protected]).

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de abril de 2016, 21h35min

    Orlando. O valor precisa ser declarado sim, já verifiquei os limites. Eu tentei incluir o INSS na aba de "Pagamentos Efetuados", mas o CNPJ do mesmo deu inválido na hora de transmitir a declaração. Estou preenchendo com o CNPJ mais recente 16.727.230/0001-97