Trabalho 9h por dia, com escala 5x2 e contrato de 44h semanais, porém, as vezes trabalho sábado ou domingo, e pego folga em dia de semana , e aos sábados e domingos a carga horária é de 4h. Na semana q trabalho de sábado ou domingo pela escala eu não completo as 44h semanais , a empresa pode descontar essas horas ou me fazer eu compensar essas horas?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de abril de 2016, 1h01min

    A semana que trabalha menos de 44hs será compensada na outra semana que irá ultrapassar as 44hs.