O proprietário da casa pode despejar o morador após vencer o contrato e acabar os dois meses de depósito ? Me falaram que quando mora criança pequena de 2 anos mas ou menos não pode despejar a pessoa assim rápido. O morador tem direito de.ficar na casa 6 meses sem.pagar aluguel. É verdade?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de abril de 2016, 2h14min

    Não é verdade. Sugiro que procure a casa de amigos e parentes.

    D

    debora cristiane Quinta, 28 de abril de 2016, 9h43min

    Sao sei de onde tiram isso.Imagine se o proprietário ,que precisa do aluguel para sobreviver ou manter o imovel,vai ser obrigado a deixar uma familia lá 6 meses pq fizeram filho.Isso nao existe.
    A obrigaçao de manter o seu filho é sua.Nao caia nessa.Pague o aluguel em dia ou mude-se se nao puder pagar.Vc pode ser surpreendido com uma ordem de despejo e ter 15 dias pra sair.As vezes menos.Antes disso será chamado ao juiz para uma conciliaçao.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.