A

    Aline Ramos Quinta, 28 de abril de 2016, 9h58min

    entra com processo de regulamentação de visitas, ou com guarda compartilhada sem alternância de lar, pois as crianças continuaram morando com o pai, porém a mãe ainda terá direito de vê-las sempre que puder.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de abril de 2016, 16h31min

    Esse processo ja está rolando Alice mas não houve nenhuma audiência ainda

    A

    Aline Ramos Quinta, 28 de abril de 2016, 16h40min

    Já vocês já entraram com processo então, terão que aguardar o decorrer.

    Se for advogado particular, procure ele para te informar quanto ao andamento,
    Caso seja na defensoria pública, agende uma data para irem até eles, e terem demais informações, existem diversos motivos para uma audiência ainda não ter ocorrido, uma das partes talvez não foi citada, ou não há data para marcação, etc.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.