bom dia, no ano passado, troquei um carro que eu tinha em uma moto do mesmo valor, e a pessoa disse que depois me daria o recibo, já faz uns 10 meses e nada, ligo e a pessoa não atende, qunado atende diz que vai resolver, e ele ja vendeu o carro e não me passa os dados da pessoa para eu fazer a transferencia do carro. O que eu posso fazer nesse caso, vi em alguns foruns que posso entrar com uma ação de estelionato, esta certo isso?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 02 de maio de 2016, 20h11min

    a pessoa é física ou jurídica?

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de maio de 2016, 23h05min

    Pessoa Física