A minha mãe encontra-se afastada da empresa que trabalha. Por motivos de ter um diagnóstico médico, depressão, bipolaridade e síndrome do pânico. Ela toma três tipos de remédios antidepressivos. O médico da empresa diz que ela está inapta.Porém, os da perícia médica do inss dizem que está apta. Como pode uma pessoa com todos estes problemas, ter condições de trabalhar normalmente? Mas, enfim....governo né? ,depender deles a pessoa morre. Sendo assim, gostaria da orientação de um advogado da área, qual o procedimento a ser tomado....recorremos na 1 recusa e hoje na 2 perícia, eles recusaram novamente o benefício de auxílio doença. Por favor, me ajudem.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de abril de 2016, 21h22min

    O jeito é tentar na justiça, mas nada garante sucesso.

    Os remédios que ela toma deveriam causar efeito sobre a depressão. Se não está ajudando, mudem de médico!!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.