Após tomar uma multa, quanto tempo demora para ela cair no portuário?

Há 8 anos ·
Link

Meu caso é meio que particular, tenho carteira provisória, e faltando exatamente 1 mês para pegar a carteira permanente, levei uma multa grave (fui parado pela prf, por isso acredito que não há a possibilidade de indicar um infrator) gostaria de saber se vou conseguir pegar minha carteira permanente antes da multa constar no meu pontuario, ou a multa já consta no pontuario a partir da infração? Pois dependendo do tempo que demora eu consigo pegar a permanente e depois quando a multa constar no pontuario não tenha tanto problema. Me ajudem pf!!

2 Respostas
Gabriel Farah
Há 8 anos ·
Link

Boa tarde , No meu caso dia 16/04 tomei uma multa e no dia 28/04 era para fazer a substituição para a definitiva e quando fui ver a pontuação já estava no site do Detran, pode ser que já esteja, de uma consultada no site.

MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

a multa em si tem até 5 anos pra ser expedida.

1 resposta foi removida.
Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta