Estou com meu pai em cadeia preventiva, já entrei com um advogado, estou em dúvida se chamo outro para reforça a defesa, gostaria de um parecer.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 28 de abril de 2016, 17h40min

    Não e a quantidade de advogados que fará com a defesa seja melhor ou mais eficaz, advogado nao faz milagre.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Segunda, 02 de maio de 2016, 9h49min

    Impossível dar um parecer por quem não conhece o processo
    Em direito criminal não importa a quantidade de advogados que vc constitui, o que importa é a QUALIDADE daquele incumbido da defesa.
    Prefira um profissional especializado em direito criminal e processual penal.