pq eu fui demitida gravida entrei com aço judicial o advogado tem direto de ganhar 30% do que eu for indenizada, no caso a empresa vai indenizar o tempo que eu fiquei afastada , e eu vo volta a trabalhar ai vem a duvida o advogado tem direto de ganhar 30% de todos meus salários incluindo ate a licença martenidade ?

Respostas

    A

    Aline Ramos Quinta, 28 de abril de 2016, 17h51min

    Não, o advogado terá direito a receber 30% do valor de sua indenização, seu salário, e licença maternidade não. A menos que vcs tenham acordado isso antes.

    Afinal, ele trabalhou duro para conseguir que vc ganhasse, sem contar que com certeza no momento em que vc o contratou, foi acordado isso.
    O triste em algumas pessoas é que na hora que o advogado está fazendo de tudo para te ajudar, ele é o todo poderoso, etc.
    Depois que vcs ganham, e vc precisa pagar os honorários, ele já não serve mais, e não merece ganhar o que é de direito.

    L

    Lázaro Vieira Quinta, 28 de abril de 2016, 18h11min

    Boa noite.

    Se não pode pagar por um advogado, procure a Defensoria Pública da União. Não a Defensoria Pública do Estado, mas a DPU, da União.

    Boa sorte.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.