Um avô pode dar pensao se os pais não poderem criar os filhos e a avó que cuida deles ?

Há 8 anos ·
Link

Tenho três netos e minha filha não tem condicões de criar e o pai nao quis assumir eles . Então eu e meu marido peguemos eles para criar mais aglra eu e meu marido se separamos e eu passando por dificuldades e meu ex marido nunca me deixou ir trabalhar então como ele vive bem e tem condições gostaria de saber se posso pedir uma pensão á ele ?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Pedir pensão pra quem? Seu ex??? Não! Ele não tem qualquer ligação com seus netos!!! Quem tem de sustenta-los são os pais!!! Acione a justiça e cobre deles, de pai e de mãe!!!

1 resposta foi removida.
Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta