H

    Hedon Quinta, 28 de abril de 2016, 20h30min

    Tem sim. O Brasil é uma farra de falsos registros! Lamentável!

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Quinta, 28 de abril de 2016, 20h47min

    Depende se o Juiz vai aceitar, normalmente o pai registral tem que provar que nao sabia de nada e foi enganado, caso contrario se caracteriza uma paternidade socio afetiva

    J

    Julianna Sexta, 29 de abril de 2016, 16h14min

    É indiscutível que Ana tem legitimidade na ação, uma vez que se trata da verdade biológica dela.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.